14 junho 2007

Kashima Sobá - Primeiro trabalho profissional - Logotipo e Cardápio

Meu primeiro trabalho de criação profissional! Criei o logotipo e o cardápio da Kashima Sobá, que é um stand de comidas japonesas, salgados, pastéis, espetos e sucos, que fica localizado na Feira Central em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

Logotipo Kashima Sobá





No logotipo foi usado a cor vermelha para representa a cor que mais lembra o Japão. O "K" foi criado como sendo dois hashis cruzados.

***

Cardápio

O cardápio seguiu o mesmo padrão de cor, um vermelho bem forte. Este cardápio é impresso frente e verso e tem de medida 18 cm de largura por 29 de altura.

***

Foto da Kashima Sobá - Feira Central - Campo Grande - Mato Grosso do Sul


6 comentários:

Anônimo disse...

Noooooooossaaaaa Helton ficou mto original!!!! =D Adoreeeiii o "K"!
Parabéns, ficou tudo mto bonito!
Agora só falta a fotinho de vc com a placa hein! ;) hehehehehehe
N tenho dúvida de que vc será um grande profissional e um publicitário incrível! \o/ UhuLL!!
Bjo! =)

Anônimo disse...

Oiee!!!
Ficou mto bonito msm! Fico super feliz q esse seja o seu primeiro trabalho profissional!
Esse eh apenas o primeiro dos grandes trabalhos q vc fará!
=***

Helton Biscalchin Picolo disse...

Oii Susi :D

Obrigado Susi .. fico super contente por vc ter gostado ^^
Muito obrigado pelo apoio xD

Mas não se esqueça que só fiz esse trabalho por causa de você. Você quem foi a pessoa que me indicou^^ Que confiou em mim em fazer esse trabalho e falou para seus tios xD

Agracedo muito a você .. de coração pela ajuda e por tudo que tem feito ^^

Brigadão mesmo .. sou muito grato!!! Como retribuir heim tdo isso?

=***

Helton Biscalchin Picolo disse...

Obrigado Debora ^^ É ne .. vc quer ver eu junto da placa ne? hehehe
So tiro se você for comer lá .. e nao ir para a feira e passar reto :D .. hehehehe
Estamos esperando você lá heim, eu e a Susi.. vai lá que a gente te atende ^^

Anônimo disse...

Muito obrigada pelo seu trabalho,ficou otimo viu!!!Vc sera um grande profissional ....abraços

Helton Biscalchin Picolo disse...

De nada Viviane .. foi um prazer fazer esse trabalho para vocês.
Obrigado vocês por terem dado esta oportunidade, obrigado mesmo.
E obrigado pelo incentivo:)

Precisando estou aqui para atendê-la :)